TRT e AMATRA realizarão VIII Congresso Internacional de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho

Por em 31 de julho de 2013

A Escola Judicial (EJUD) do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 16ª região, em parceria com a Associação dos Magistrados (AMATRA 16), realizará nessa quinta (01) e sexta-feira (02) o VIII Congresso Internacional de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho com o tema “O Judiciário e a proteção dos Direitos Fundamentais”, no Centro de Convenções Governador Pedro Neiva de Santana – SEBRAE.

O evento apresentará palestras e conferências com debatedores de renome nacional que levantarão temas jurídicos atuais. Além disso, haverá lançamentos de livros no final dos dois dias de evento.

O VIII Congresso Internacional de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho é destinado a estudantes de Direito, advogados, servidores, professores, procuradores, magistrados e demais profissionais da área jurídica, que terão a oportunidade de discutir os mais variados temas trabalhistas.

Mais informações no site do Tribunal.