AIESEC São Luís promoverá TALK Project na Uema

Por em 19 de agosto de 2013

Será realizado nessa quinta-feira (22), no Núcleo de Tecnologia para Educação (UemaNet), a abertura do TALK Project para toda comunidade acadêmica da Universidade Estadual do Maranhão (Uema). O projeto abordará temas globais focados em assuntos de interesses dos estudantes, sendo desenvolvido por intercambistas de diversos países. O projeto faz parte do Programa Nacional Cidadão Global Universitário.

O TALK Project visa proporcionar aos estudantes das universidades de São Luís a oportunidade de ter contato com outras culturas e estimular a prática da sua segunda (ou terceira língua), o que facilita o contato com a diversidade e a troca cultural. As discussões são baseadas em temas relevantes para o público universitário e para a sociedade, o que leva a todos os envolvidos a serem cidadãos globais e multiplicar o impacto positivo que buscamos na sociedade.

O projeto terá duração de 4 semanas e tem como público alvo estudantes e recém-formados da Uema de diferentes cursos e, também, para alunos de outras universidades. O evento contará com a participação de oito intercambistas de diferentes lugares do mundo que atuarão dentro da Uema efetuando o projeto através de discussões de assuntos nacionais e internacionais que trazem à tona importantes fatores políticos, econômicos, sociais e culturais.

As inscrições serão presenciais e virtuais, no valor de R$20,00 e a forma de pagamento poderá ser via depósito bancário ou nos postos de venda a serem indicados.

O evento será organizado pela AIESEC São Luís dentro da UEMA, em parceria com a Empresa Júnior de Engenharia da Produção (AGIL Engenharia), o Diretório Acadêmico de Administração (Bandeira Tribbuzi) e a Empresa Júnior de Administração (EJAD).

Mais informações clique AQUI

AISEC São Luís

A AIESEC São Luís é uma organização de jovens universitários que, através do trabalho dentro da organização e de intercâmbios profissionais e voluntários, explora e desenvolve o potencial de liderança de seus jovens.