Departamento de Letras oferece Curso de Francês

Por em 23 de agosto de 2013

O Departamento de Letras, da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), está com inscrições abertas para o Curso de Extensão em Francês Instrumental – Nível I. Podem se inscrever toda comunidade acadêmica, entre professores, alunos e funcionários, desde que comprovada o vínculo com a Uema.

As inscrições estão sendo feitas no Prédio do Curso de Letras, com o monitor Marco Antônio, até o dia o dia 30 de agosto. O curso tem carga-horária de 60h e as aulas serão ministradas nas terças e quintas feiras, no horário de 18h30 às 20h10.

Serão ofertadas 60 vagas, sendo que 10% serão destinadas aos funcionários da Universidade. Para se inscrever é necessário apresentar um comprovante de vínculo com a Instituição (declaração, contracheque ou comprovante de matrícula).

A taxa de inscrição custa R$ 70, com direito ao material didático. As aulas serão ministradas pela professora Dra. Mayalu Felix.