Edital de Provas do Seletivo Darcy Ribeiro é divulgado

Por em 6 de agosto de 2013

O Programa Darcy Ribeiro, da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), divulgou na última sexta-feira (2) o Edital de Provas da Seleção Pública Simplificada destinada à formação de cadastro de reserva para eventual preenchimento de vagas de professor temporário, visando atender ao Programa.

O processo está sendo realizado em parceria com o Instituto Superior de Educação Continuada (ISEC) e já conta com a inscrição de 411 candidatos dos estados do Maranhão, Belém, Rio de Janeiro, Fortaleza e Pernambuco. As provas acontecerão nos finais de semana dos dias 17-18 e 24-25 de agosto, em São Luís.

Esse é o terceiro Seletivo realizado pelo Darcy Ribeiro. Neste ano, as provas serão realizadas no Centro de Ensino Paulo VI, Unidade 203, Avenida 203 – Campus da UEMA. (Circunvizinho à universidade, sentido esquerdo do portão principal).

O seletivo terá início pela manhã, às 8h e à tarde, a partir das 14h, de acordo com o sorteio do ponto e da prova didática de cada candidato.

Para ver o Edital referente aos dias 17 e 18, clique aqui

Para ver o Edital referente aos dias 24 e 25, clique aqui

Confira a relação de candidatos com inscrições deferidas e indeferidas para a seleção Pública Simplificada para Professor do Programa Darcy Ribeiro.

• Últimas Postagens