IV Conferência Estadual do Meio Ambiente discute Resíduos Sólidos


Por em 23 de agosto de 2013



Para viabilizar um espaço de discussão, avaliação, compartilhamento de responsabilidades e proposição de ações que aprimorem a política ambiental do estado, a Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais (Sema) realiza nos dias 3, 4 e 5 de setembro, a IV Conferência Estadual do Meio Ambiente, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana.

As inscrições devem ser feitas pelo site da Sema. Os participantes devem observar que existem duas categorias de inscrições. Uma categoria para os delegados eleitos nas conferências regionais e municipais, realizadas no período de maio a junho deste ano, e uma categoria destinada a qualquer pessoa interessada em participar do evento.

Os interessados poderão fazer a inscrição até a meia-noite, do dia 1 de setembro. Outras informações podem ser fornecidas por meio do telefone (98) 3194-8900, das 14h às 18h, ou pelo e-mail coema.maranhao@gmail.com.

A conferência de abertura será apresentada pelo consultor Cláudio Langone, que ministrará a palestra “Estruturação do SISNAMA e a Gestão de Resíduos” e pelo professor Lin Kan (IFBA), que vai proferir a palestra “Oportunidades na gestão de resíduos sólidos: papel das cooperativas de catadores e as políticas públicas municipais. A abertura oficial tem início às 19h, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana.



Últimas Postagens