PROG realiza unificação curricular do Curso de Pedagogia

Por em 29 de agosto de 2013

Estiveram reunidos, durante os dias 28 e 29, no auditório do prédio do Curso de Zootecnia, a Comissão para unificação dos currículos e ementas do Curso de Pedagogia, da Universidade Estadual do Maranhão (Uema).

Na ocasião, a Pró-Reitora de Graduação, Maria Auxiliadora Gonçalves Cunha, deu boas-vindas e desejou um bom trabalho à Comissão e aos representantes do Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais (Cecen) e dos Centros de Estudos Superiores de Bacabal (Cesb), Caxias (Cesc), Imperatriz (Cesi), Santa Inês (Cesin) e Timon (Cesti).

O encontrou teve como objetivo concluir o processo de unificação das estruturas curriculares dos cursos de Graduação da universidade, que são oferecidos em mais de um centro.