Reitor José Augusto recebeu Comenda ?Gonçalves Dias?

Por em 12 de agosto de 2013

O Instituto Histórico e Geográfico do Maranhão (IHGM) prestou, no último sábado (10), com vasta programação, uma homenagem ao poeta maranhense Gonçalves Dias.

Na oportunidade, o reitor da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), José Augusto Silva Oliveira recebeu, a Comenda Gonçalves Dias, em reconhecimento à participação nas atividades oficiais e ao empenho destinado ao Projeto “Gonçalves Dias”, do IHGM. A cerimônia aconteceu no Palácio Cristo Rei (Praça Gonçalves Dias).

A entrega de Comendas faz parte da programação do evento “Mil Poemas para Gonçalves Dias”, que acontecerá até amanhã (13), em São Luís, Caxias e Guimarães, com a realização de palestras, mesas de debate, lançamento de antologias e eventos culturais, em homenagem ao poeta maranhense.