Uema realizará recepção dos novos alunos

Por em 14 de agosto de 2013

Os alunos ingressantes no semestre 2013.2, da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), serão recepcionados na próxima segunda-feira (19), a partir das 16h, no Centro de Convenções, localizado na Cidade Universitária Paulo VI, com uma programação organizada pela Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proexae).

A Proexae convida gestores, professores, funcionários e alunos veteranos para participarem do acolhimento e assistência aos novos universitários da Uema, que marca o início do semestre letivo. Além disso, a recepção busca realizar a troca de saberes acadêmicos.

Para a pró-reitora Vânia Lourdes Martins Ferreira, essa é uma oportunidade de aproximar os alunos do universo acadêmico, fazendo com que se sintam parte da Instituição. "Nossa proposta é, além de recepcioná-los, mostrar o espaço em que vão transitar durante toda a graduação, para que criem uma identidade com a Uema", afirmou a pró-reitora, acreditando que, assim, os alunos podem ter um laço afetivo com a Universidade.

Clique aqui e veja a programação do Acolhimento Acadêmico.