Uema recebe novos equipamentos e dá início à distribuição

Por em 16 de agosto de 2013

Cadeiras, computadores, ar condicionados, armários, mesas, entre outros materiais permanentes, são fundamentais para garantir a qualidade do funcionamento de qualquer instituição. E, pensando nisso, foi que a Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Coordenação de Bens e Suprimentos (CBS), da Pró-Reitoria de Administração (PRA), deu início à distribuição de materiais oriundos dos pregões 017 e 020 de 2013.

Grande parte desse material já se encontra na CBS, com o objetivo de atender todos os setores da instituição, como: cursos, departamentos, núcleos, laboratórios, Fazendas Escola, pró-reitorias, Reitoria e centros, tanto de São Luís quanto do continente, neste último, praticamente todos estão sendo contemplados com a primeira remessa.

De acordo com Benedito Gonçalves Lima, coordenador da CBS, essa ação irá garantir a qualidade do trabalho da Uema. “Este momento é muito importante, pois, nós vamos sair de uma defasagem muito grande e, a distribuição desse material, vai proporcionar melhores condições de trabalho a todos os setores da universidade”, destaca o coordenador, que completa falando como está sendo o procedimento da distribuição: “50% de tudo que recebemos ainda não foi montado pela falta de espaço. Primeiro nós montamos uma parte dos equipamentos e, em seguida, distribuímos, para que possamos ter espaço para montar outros e recomeçarmos a distribuição”, conclui o Benedito.

Além dos permanentes, a CBS continua recebendo materiais de consumo (papel, caneta, cola, grampos, clipes, etc), que também são importantes para atender a demanda na Uema.