UemaNet capacita tutores presenciais e a distância do e-Tec


Por em 6 de agosto de 2013



Neste mês de agosto, a coordenação do e-Tec/UemaNet realiza a capacitação de tutores, visando habilitar aqueles que não puderam comparecer nas formações anteriores. A capacitação acontece no prédio do Núcleo de Tecnologias para Educação – UemaNet e obedece ao calendário estabelecido para cada curso e modalidade (presencial e a distância).

O objetivo da capacitação é orientar os tutores da Rede e-Tec Brasil/UemaNet quanto às diretrizes metodológicas dos cursos técnicos, possibilitando-lhes conhecimentos e integração sobre o trabalho da tutoria a distância e presencial, tanto em termos pedagógicos quanto em relação ao uso das ferramentas tecnológicas empregadas no desenvolvimento dos cursos.

Na ocasião, serão discutidos assuntos como: Critérios de avaliação do e-Tec; Orientação sobre aplicação; Devolução e postagem de notas de provas presenciais; Fórum como ferramenta de avaliação; Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), entre outros.

A coordenação reitera, que a formação de tutores (presenciais e a distância), acontecerá de acordo com as datas abaixo:

Nos dias acima serão oferecidos os cursos de Edificações, Manutenção Automotiva, Meteorologia, Meio Ambiente, Controle Ambiental, Segurança do Trabalho, Serviços Públicos, Guia de Turismo, Alimentos, Planejamento e Gestão em TI, Contabilidade, Informática e Redes de Computadores.

A formação acontecerá no prédio do UemaNet, Campus Paulo VI. Mais informações no site www.uemanet.uema.br.

 

 



Últimas Postagens