Proexae realizará a VI Jornada de Extensão Universitária da Uema

Por em 23 de setembro de 2013

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proexae), da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), realizará na próxima quarta-feira (25), no Centro de Convenções, Campus Paulo VI, a abertura da VI Jornada de Extensão Universitária (Joex).

A Jornada de Extensão da Uema traz esse ano o tema “Universidade e comunidade conectando conhecimentos”, com o objetivo de fortalecer a relação entre as atividades essenciais da Universidade: ensino, pesquisa e extensão, além de intensificar o contato entre a academia e a sociedade, contribuindo para o cumprimento de sua função social.

Mesas redondas, apresentações orais e em pôsteres de projetos de extensão, além de palestras, fazem parte das atrações dos três dias em que acontecerão a VI Joex. A abertura do evento ficará por conta da palestra ministrada pela professora Marluce Wall de Carvalho Venâncio, que irá abordar a temática da VI Jornada.

O evento representa para os estudantes o ponto de culminância de seus trabalhos, no qual os bolsistas podem perceber a relevância e os resultados da Extensão no meio social. Além de ser imprescindível para obtenção do certificado como extensionista da Uema.

Programação: http://www.proexae.uema.br/imagens-noticias/files/Program_6_JOEX_(1).pdf