PROG Itinerante visita Cesita

Por em 16 de setembro de 2013

O Programa PROG Itinerante visitou, na última sexta-feira (13), o Centro de Estudos Superiores de Itapecuru Mirim (Cesita)

A equipe da Pró-Reitoria de Graduação (PROG), na oportunidade, foi composta pela chefe da Divisão de Estágio e Monitoria, Conceição de Maria Neiva Pacheco; pela  chefe da Divisão de Acompanhamento e Avaliação do Ensino, Dolores Cristina Sousa; e pelo chefe da Divisão de Admissão, Desligamento e Transferência,  Stelmo dos Santos Rosa.

O objetivo da visita foi nivelar informações e procedimentos segundo as normas da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), referentes aos assuntos de cada área da Pró-reitoria apresentada na ocasião.

Participaram do encontro o diretor do Cesita, Tácito Corrêa Pinho, diretores de Curso, professores e alunos.