Reitor visita Centro de Estudos Superiores de Coelho Neto

Por em 15 de setembro de 2013

O reitor José Augusto Silva Oliveira visitou, na tarde da última sexta-feira (13), o Centro de Estudos Superiores de Coelho Neto (CESCN), onde reuniu com a diretora Elizete Santos, a professora Raimunda Nonata Reis Lobão, do Centro de Estudos Superiores de Timon (Cesti); as coordenadoras do Programa Darcy Ribeiro, Antonia Ozenira; da Universidade Aberta do Brasil (UAB), Deyse Santana; professores, funcionários e estudantes.

Prestigiaram a reunião o chefe de gabinete da Prefeitura de Coelho Neto, Domingos Dias; o secretário de Esportes de Coelho Neto, José dos Santos Bastos; o representante da Agência de Empreendedorismo de Coelho Neto, Benedito Lopes; e o maestro Adelino Carvalho.

Durante o encontro, a professora Elizete comunicou aos presentes, sua transferência para o Centro de Estudos superiores de Caxias (CESC) e, ao mesmo tempo, o desligamento do CESCN, assumindo seu lugar, a professora Raimunda Nonata Reis Lobão.

O Centro de Estudos Superiores de Coelho Neto funciona, atualmente, com os cursos de Biologia e Web Dsigner (16 alunos); Programa Darcy Ribeiro, com os cursos de Biologia, Matemática, Química, Física, Letras e História (150 alunos); e UemaNet, com os cursos de Administração, Pedagogia Complementação, Filosofia e Pedagogia (238 alunos). De acordo com o professor José Augusto, muito em breve, está sendo instalado mais um curso no CESCN, o de Gestão Comercial.