Reitor visita Stand da Uema Parque Independência

Por em 7 de setembro de 2013

O reitor José Augusto Silva Oliveira visitou, na tarde de ontem (6), o Stand da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), instalado no Parque Independência, durante a 57ª Expoema, que acontece no período de 1 a 8 deste mês.

Estavam presentes à visita a diretora do Centro de Ciências Agrárias (CCA), Francisca Neide Costa; o chefe de gabinete da Uema, Raimundo Rocha, funcionários e estudantes da instituição.

Durante a recepção, a professora Francis Neide apresentou ao reitor, os experimentos e os trabalhos científicos expostos no Stand. Para o professor José Augusto, “isso, na verdade, é um pouco da produção científica, que a Uema mostra à sociedade, e reflete o quanto a instituição está envolvida com a questão da pesquisa”.

O Stand da Uema está aberto para visitação até amanhã, dia 8 de setembro, e conta com variadas apresentações, que vão deste a comercialização de produtos naturais da Fazenda Escola de São Luís e de São Bento, exposição de estudos entomológicos de determinados insetos, processamento de alimentos, entre outros.