Uema encerra as atividades da 7ª edição do EPCECEN

Por em 6 de setembro de 2013

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) encerrou, na tarde de ontem (5), no Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais (Cecen), as atividades do VII Encontro Pedagógico do Cecen (Epcecen). O encontro deste ano teve como tema a “Multidimensionalidade da prática docente”.

Participaram da solenidade, os professores Jackson Ronie Sá da Silva, Raimunda Fortes, Graça Neri e José Fernando Rodrigues Bezerra.

Na oportunidade, foi realizado um balanço das atividades desenvolvidas no Encontro Pedagógico, no qual os presentes deram suas contribuições e sugestões para o evento do próximo ano.

Desde a sua 1ª edição, o Epcecen tratou do desafio de provocar nos docentes e discentes da Uema, uma sensibilização pedagógica para que se trabalhe numa perspectiva interdisciplinas, contextualizada e transversalizada. Esta foi a primeira edição, que abriu espaço para apresentação de trabalhos dos alunos, com mais de 25 trabalhos aceitos.