Uema realizará Outorga de Grau nos Centros de Estudos Superiores de Timon e Caxias


Por em 11 de setembro de 2013



A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) realizará, na noite de hoje (11), às 19h, no Centro da Juventude – Bairro Parque Piauí, a solenidade de Outorga de Grau dos formandos dos cursos de graduação do Centro de Estudos Superiores de Timon (CESTI).

Ao todo são 32 formandos dos cursos de Letras – Licenciatura e Pedagogia, por meio do Núcleo de Tecnologia para Educação (UemaNet).

Na quinta-feira (12), a solenidade será na Assunção Eventos – Bairro Siriema, a partir das 20h, no qual 165 formandos do Centro de Estudos Superiores de Caxias (CESC) receberão o grau dos cursos de Medicina Bacharelado, Enfermagem Bacharelado, Geografia Licenciatura, História Licenciatura, Matemática Licenciatura, Física Licenciatura, Ciências Biológicas, Ciências Licenciatura habilitação em Química, Pedagogia Licenciatura e Pedagogia, por meio do Núcleo de Tecnologia para Educação (UemaNet).

As solenidades serão presididas pelo reitor da Uema, José Augusto Silva Oliveira, que contará com a participação de diretores dos centros, de cursos, professores, servidores, autoridades locais e familiares dos formandos.



Últimas Postagens