Uema recebe a visita do deputado Bira do Pindaré

Por em 25 de setembro de 2013

O reitor José Augusto Oliveira recebeu, na tarde de ontem, 24, a visita do deputado estadual Bira do Pindaré, no gabinete da Reitoria – Campus Paulo VI.

Durante a reunião, o deputado ressaltou a preocupação e o apreço que tem pela Universidade Estadual do Maranhão (Uema) que, de acordo com ele, é uma instituição de grande importância para o estado, tendo em vista a responsabilidade que possui na formação de profissionais capacitados. O deputado também destacou a relevância da valorização da universidade e de seus funcionários.

O reitor agradeceu a visita do deputado e procedeu a entrega do Catálogo de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação Tecnológica, publicado pela PPG, com informações relevantes sobre o avanço das pesquisas acadêmicas e científicas da Uema, resultado de um consistente programa de titulação de seu quadro de professores. Além disso, o reitor explanou sobre os importantes ganhos da universidade na área do ensino, evidenciados pelos bons resultados alcançados por vários cursos no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE).