UemaNet divulga lista de aprovados no curso de Mediação em EaD

Por em 20 de setembro de 2013

O Núcleo de Tecnologias para Educação da Universidade Estadual do Maranhão, o UemaNet, divulga a relação de aprovados do curso de Mediação em EaD.

Realizado em parceria com a Universidade Aberta do Brasil, o curso foi oferecido a alunos do curso da especialização em Psicologia da Educação da UEMA e a servidores da Agência de Defesa Agropecuária do Maranhão (AGED/MA).

O objetivo foi situar o profissional no contexto histórico e político da EaD, proporcionando-o uma análise crítica de seus diferentes aspectos, além de instrumentalizá-lo, de forma prática e teórica, a lidar com as linguagens acadêmicas e tecnológicas da educação a distância e com seus processos de ensino, aprendizagem, avaliação e tutoria.

Esses conhecimentos foram distribuídos em 3 meses de atividades desenvolvidas via Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA-MOODLE) e com acompanhamento de tutor a distância, totalizando 180 horas de carga horária.

Confira a relação dos aprovados no site www.uemanet.uema.br.