Cecen realiza processo seletivo para Estagiários

Por em 2 de outubro de 2013

O Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais – Cecen, divulga Edital para processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas para estágio não-obrigatório, na Reitoria, Pró- Reitorias e Centros da Uema, conforme a distribuição estabelecida.

As inscrições serão realizadas no período de 02 a 09 de outubro, na direção do Cecen, das 09h às 11h30 e das 14h às 18h. A análise das inscrições e o processo seletivo para as vagas de estagiários serão feitos por comissões compostas de três docentes e/ou técnico-administrativos, designadas pelo reitor, pelos pró-reitores e pelos diretores de Centro.

A jornada de atividade em estágio será de até 6 horas diárias e 30 horas semanais para o estudante de nível superior. A duração do estágio será de um ano, podendo ser renovada por igual período, salvo quando se tratar de estagiário com necessidades especiais, em conformidade com a lei.

Os candidatos devem ficar atentos às normas e aos requisitos para Inscrição, que constam no Edital

I – ser estudante da UEMA ou outra IES pública ou privada;

II – ter idade mínima de 18 anos, comprovada por meio de cópia da Carteira de Identidade ou equivalente com foto;

III – ter coeficiente de rendimento mínimo de 6,0 (seis), comprovado por meio do histórico acadêmico parcial, atualizado à data da inscrição;

IV – estar regularmente matriculado no 3º período em diante, comprovado por meio de documento de matrícula ou declaração;

V – não ter sido estagiário da UEMA, comprovado por meio de autodeclaração, assinada pelo(a) candidato(a) à vaga;

VI – não ter vínculo empregatício ou outra forma de remuneração de qualquer natureza, comprovado por meio de autodeclaração, assinada pelo (a) candidato(a) à vaga;

VII – apresentar Curriculum Vitae comprovado.

Confira o Edital completo!