Cesita comemora dia do professor com atividades

Por em 21 de outubro de 2013

Em comemoração ao dia do professor, o Centro de Estudos Superiores de Itapecuru-Mirim (Cesita), por meio do Curso de Letras, realizou o "Momento do Educador", que contou com a participação dos alunos de Letras, regular e do Programa Darcy Ribeiro, História e alunos da UemaNet.

Durante o evento, ainda foi realizada apresentação de vídeos e palestras, ministradas pela professora Hellen Mamede de Oliveira; Claudiana Araújo, diretora do Curso de Biologia; do professor Jorge Silva dos Santos, presidente do Sindicato dos Professores do Município. As comemorações também contaram com a presença de alguns membros da Academia Itapecuruense de Letras.

Na ocasião, os professores sortearam brindes e livros doados pelo diretor do Cesita, Tácito Corrêa Pinho.

De acordo com a professora Hellen Mamede, “O momento do educador em nosso Centro foi mais uma oportunidade de interação entre todos os seus membros e comunidade. Foi simples, porém, altamente significante”.