EJAD realizará evento com tema ?Gerencie seu propósito? no Hotel Abbville

Por em 29 de outubro de 2013

A Empresa Júnior de Administração (EJAD), da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) realizará, entre os dias 8 e 9 de novembro, no Hotel Abbville, um evento em comemoração aos vinte anos de jornada da EJAD, com o tema “Gerencie seu propósito”.

O evento tem como público-alvo os alunos do Curso de Administração e visa trazer uma reflexão acerca dos objetivos profissionais de cada futuro administrador e de que forma os mesmos podem ser concretizados no mercado através da gestão desse propósito. Com o tema “Gerencie seu propósito”, busca-se fomentar o autoconhecimento que leva a um melhor gerenciamento das escolhas que são feitas ao longo da jornada acadêmica.

A palestra de abertura intitulada, "seja sócio do seu sucesso”, será proferida pelo engenheiro Mecânico e Civil, Clodoaldo Araujo, graduado pela Escola de Engenharia de Piracicaba – SP, pós-graduado em Gestão Estratégica de Negócios e Gestão Empresarial pelo INPG – Limeira – SP, com MBA e Ênfase em Empreendedorismo pela Universidade da Califórnia – Fresno – EUA.

Além disso, terão as palestras, Negócios Sociais e Case de Sucesso – Depyl Action, ministradas pelos palestrantes, Camilla Matias e Jorge Cavalcante.

Além de palestras, o evento contará com um momento para rodas discussão sobre as áreas de atuação do administrador, contando com a participação de profissionais específicos para cada área como mediadores.

As inscrições podem ser feitas pelo endereço http://ngforms.ngprofessionals.com.br/sistema/builder/rander_form/3df15dfc2429d0d87903a2016a20292d29fb5eca no valor de 30 reais.