Eleições Estudantis

Por em 16 de outubro de 2013

Conselho de Entidades Estudantis da UEMA de São Luís, reúnem-se nesta quarta-feira (23/10/13), às 16h, no espaço do DCE, para discutirem a formação de Comissão Eleitoral para Eleições do Diretório Central dos Estudantes (DCE – São Luís). Nesta reunião, deverão está presentes integrantes de chapas, representantes de turmas, assim como representantes de cursos (Diretórios e Centros Acadêmicos).

O DCE – São Luís, encontra-se, atualmente, sem gestão e, embora tenham sido feitas várias chamadas para Assembleia Geral de Estudantes, não foram alcançados corum mínimo de 5% necessários. Essa situação, portanto, impossibilitou o caráter de legitimidade da Assembleia.

A partir daí, o Conselho das Entidades de Base (CEB), tornou-se necessário como dispositivo deliberativo para garantir a chamada para a formação da Comissão Eleitoral deste DCE.

Todos estão convidados!

Atenciosamente:  Diretório Central dos Estudantes.