PAES 2014: Divulgado locais dos testes de habilidades específicas


Por em 7 de outubro de 2013



Já estão disponíveis, as listas dos candidatos convocados para os Testes de Habilidades Específicas (THE), do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (PAES) 2014, da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), com os respectivos locais de provas e a relação dos candidatos dispensados dos testes.

Os Testes de Habilidades Específicas serão aplicados no dia 13 de outubro, das 8h30 às 12h30, em São Luís. Estão convocados 828 candidatos ao Curso de Arquitetura e Urbanismo, que farão a prova nos prédios de Administração, de Engenharia e de Letras – Campus Paulo VI, e 77 ao Curso de Música licenciatura, que farão a prova no prédio de Arquitetura, localizado na Rua da Estrela – Centro Histórico. Foram dispensados 195 concorrentes do primeiro curso e 7 do segundo.

O resultado será divulgado no dia 21 de outubro e os candidatos desclassificados passarão a concorrer ao curso de segunda opção. A primeira etapa do PAES 2014 está agendada para o dia 3 de novembro.

 

THE – Música

Para a realização do Teste de Habilidade Instrumental de Música, os candidatos deverão levar duas cópias da partitura da peça a ser executada. A UEMA disponibilizará apenas teclado e violão. O candidato poderá fazer uso do seu próprio instrumento e, ainda, seguir o que está prescrito no Apêndice D do edital.

 

THE – Arquitetura e Urbanismo

O teste aplicado aos candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo tem como finalidade básica selecionar aqueles que comprovem sua vocação no campo do Desenho. Para essa prova será preciso levar lápis 6b e 2b, lápis de cor e borracha.

 

Anexos:

* Locais de provas

* Candidatos dispensados

 



Últimas Postagens