PPG divulga edital de Pós-Graduação em Agroecologia

Por em 4 de outubro de 2013

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PPG) da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) lança o Edital referente ao Programa de Pós Graduação em Agroecologia (PPGA). As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 31 de outubro, para os Cursos de Mestrado e Doutorado.

Para realizar as inscrições, os candidatos devem se dirigir à secretaria do PPGA/CCA/Uema, no Campus Universitário Paulo VI, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h.

Para o ano de 2014, serão oferecidas 13 vagas para o Curso de Mestrado e outras 13 vagas para o Curso de Doutorado. Podem se inscrever profissionais graduados em Agronomia, Biologia, Medicina Veterinária, Engenharia de Pesca, Zootecnia, Engenharia Florestal, Agroecologia e áreas afins às Ciências Agrárias.

O Curso de Mestrado em Agroecologia terá duração mínima de 18 meses e máxima de 24 meses, enquanto o Curso de Doutorado terá duração mínima de 36 meses e máxima de 48 meses. Os Cursos de Mestrado e Doutorado funcionarão em regime integral nas instalações do PPGA.

Confira o Edital completo!