Professores e Alunos do Cesa participam de Workshop Empresarial

Por em 22 de outubro de 2013

Professores e estudantes do Centro de Estudos Superiores de Açailândia (Cesa), participaram, entre os dias 16 e 19, do 6º Workshop Empresarial de Açailândia.

Com o tema “Atitudes Para Uma Sustentabilidade Empresarial”, o evento teve por objetivo alavancar o comercio na região, por meio da troca de experiências e da valorização do empreendedor. A Programação do Workshop incluiu palestras, oficinas, minicursos e exposições.

Para o estudante do 6º período de Administração, Kelmony Floriano, o evento foi de grande importância. “Adquirimos aprendizado e conhecimento na palestra ‘Atitudes de Vencedores’, com Carlos Hilsdorf, com o qual aprendemos que o mundo não é feito de sonhos e sim de atitudes, e, no momento que encontramos dificuldades devemos combater com as oportunidades e reverter essa situação. Algo que o comércio varejista de Açailândia tem que desenvolver”.

Foram 3 dias de intensas atividades, o 6º Workshop Empresarial de Açailândia deuaos participantes boas expectativas para o próximo ano, para os expositores, essa foi uma grande oportunidade de darem maior visibilidade para as suas empresas.