PROG realiza unificação curricular do Curso de Enfermagem

Por em 16 de outubro de 2013

Como parte da programação que segue o cronograma de implementação da Unificação Curricular dos cursos de graduação, da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), teve início nesta quarta-feira (16), no auditório do prédio do Curso de Zootecnia, o encontro dos membros da Comissão para unificação dos currículos e ementas do Curso de Enfermagem.

Devido a compromissos institucionais, a Pró-Reitora de Graduação, Maria Auxiliadora Gonçalves Cunha, não pôde comparecer à reunião, que contou com os representantes dos Centros de Estudos Superiores de Bacabal (Cesb), de Caxias (Cesc), de Balsas (Cesba), de Santa Inês (Cessin), de Grajaú (Cesgra) e de Colinas (Cesco).

A reunião acontece até amanhã (17) e tem por objetivo concluir o processo de unificação das estruturas curriculares dos cursos de graduação da Universidade, que são oferecidos em mais de um centro.