V Semana de Música recebe inscrição de trabalhos

Por em 17 de outubro de 2013

Com a temática "Educação Musical; Diversidade & Desafios", a V Semana de Música da Uema abre inscrições para quem deseja submeter trabalhos no evento, que acontecerá de 10 a 13 de dezembro. Estudantes, professores e profissionais da música podem se inscrever.

O prazo para a chamada de trabalhos começa dia 14 de outubro e vai até o dia 14 de novembro. Os trabalhos devem abordar as discussões sobre a Educação Musical e seus desafios, tanto nos contextos escolares como nas iniciativas não formais. Para isso, a coordenação do evento disponibiliza Grupos de Trabalhos, nos quais os artigos deverão aderir as temáticas: Música e Educação Básica; Música e Educação Profissional; Música e Projetos Sociais; Música e Cultura Popular; Música e Tecnologia; Música e Religiosidade.

Os trabalhos devem ser enviados para o endereço eletrônico: goretticavalcante2008@yahoo.com.br. Outras informações podem ser adquiridas nos telefones: 3212-8589 (Secretaria do Curso de Música) e 8118-0497 (Direção do Curso).

Normas para Estruturação dos Textos:

O resumo deve ser estruturado em um único parágrafo, contendo apresentação do tema,  objetivos, fundamentos teóricos e metodológicos e os principais resultados alcançados. Deve ter entre 250 e 500 palavras e ser formatado de acordo com as seguintes especificações:

– Título:.

– Corpo do texto: fonte Times New Roman, tamanho 12; justificado; espaçamento entre linhas 1,5;

– Palavras-chave: devem ser apresentadas de 3 a 5 palavras-chave do trabalho.

TODOS os autores do trabalho, caso o texto seja aprovado, deverão estar inscritos no evento para que o trabalho seja publicado no Livro de Resumos.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO: /imagens-noticias/files/PROGRAMACAO SEMANA DE MUSICA.doc