CESZD realizou o encerramento da SNCT em Zé Doca

Por em 12 de novembro de 2013

O Centro de Estudos Superiores de Zé Doca (CESZD) da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) participou do encerramento da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), em parceria com o Instituto Federal do Maranhão (IFMA) e a Secretaria de Ciência e Tecnologia. O evento contou com a exposição de vários stands que divulgaram os cursos das Instituições do município e os cursos oferecidos pelo CESZD/Uema.

A exposição dos stands foi coordenada pelas diretoras, Mágila Ramos (Curso de Biologia) e Elda Cletânia (Curso de Letras); pelos professores do Programa Darcy Ribeiro, Laís Carvalhedo (Curso de Matemática), Jardel Oliveira (Curso de Letras), Wilde (Curso de Matemática) e dos cursos do UemaNet, Amélia Cristina (Curso de Pedagogia), Francione Macedo (Curso de Filosofia), José Borges (Curso de Administração).

E ainda participaram do encerramento, o assistente do Centro, Antonio Adailton, o Técnico em Informática, Dennis Wadson e os expositores, Daniely Macena, Nayrana Araújo e Taynara Cândido (Biologia), Marla Dayane, Karla Amíria, Cleudivan Soeiro, Karla Luciana e Magna Fernandes (Letras), Maria aparecida, Marcos Antonio (Pedagogia), Renato Araújo, Cleane Marques, Estevam Paiva (Administração), Lázaro Neres, Ester da silva (Filosofia), sob a direção do diretor do CESZD, José Edilson Soares Macedo.

Os expositores apresentaram Oficinas, Laboratórios e Fotos dos eventos dos Cursos. O evento em Geral contou também com danças folclóricas, aeromix, e o planetário de São Luís.