Coordenador de Comunicação do UemaNet apresenta artigo em evento internacional


Por em 18 de novembro de 2013



O Coordenador de Marketing e Comunicação do Núcleo de Tecnologias para Educação da Uema – UemaNet, professor Fábio Abreu, apresentou artigo durante a Conferência TMS Algarve 2013, em Portugal.

O trabalho intitulado "O Marketing das Radiolas de Reggae em São Luís: Significados e Aspectos Simbólicos" ficou entre os melhores e por isso foi publicado no livro Competitividade, Marketing e Tecnologias da Informação e Comunicação no Turismo.

O trabalho teve como objetivo compreender a sistemática que envolve as ações de marketing desenvolvidas pelas radiolas de reggae na cidade de São Luís, no Estado do Maranhão (Brasil), por meio da identificação de elementos caracterizadores e estruturais revelados nas práticas dos processos de produção e comunicação desses empreendimentos na cidade. A pesquisa foi realizada utilizando a técnica da observação participante e tratamento dos dados por meio das análises de conteúdo e de discurso.

O Artigo do professor foi feito em parceria com a Profª Dra. Rita de Cássia de Faria Pereira, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). 



Últimas Postagens