Proexae realiza Seminário de Implantação do PIBEX 2013/2014 no continente

Por em 11 de novembro de 2013

A professora Terezinha de Jesus Amaral da Silva e a servidora Janick de Lisieux, da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proexae), da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) realizaram, entre os dias 05 e 08 de novembro, nos Campi de Bacabal, Santa Inês, Caxias e Timon, o "Seminário de Implantação do PIBEX 2013/2014”.

O objetivo do Seminário foi esclarecer dúvidas dos novos coordenadores, alunos bolsistas, voluntários e professores colaboradores participantes do Programa Institucional de Bolsa de Extensão – PIBEX .

Participaram das apresentações os diretores de Centro que, juntamente com a equipe da Proexae, orientaram e forneceram  informações, de acordo com o edital e a sistemática de acompanhamento dos projetos de extensão contemplados com bolsas do PIBEX.