Uema recebe comissão do CEE para tratar do recredenciamento


Por em 5 de novembro de 2013



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), representada pelo vice-reitor Gustavo Costa, e pelo pró-reitor de Planejamento, Antônio Pereira, recebeu na tarde desta terça-feira (05), o presidente do Conselho Estadual de Educação, José Ribamar Bastos Ramos, e a Comissão designada por este para avaliar o recredenciamento da Uema.

A Comissão de Avaliação do CEE é composta pelos professores Romildo Martins, Marcos Vinícius Magalhães, Adelson Lopes, Raimundo Campos Filho, e pela técnica em Assuntos Educacionais, Maria Célia Macedo Araújo.

Na oportunidade, a Comissão buscou maiores informações sobre a estrutura multicampi da Uema e sobre o Plano de Desenvolvimento Institucional, a fim de montar uma agenda de visitações aos Centros e Cursos para avaliar a realidade institucional, já toda documentada pelo projeto apresentado ao Conselho.

Para o vice-reitor, foi um momento importante receber a Comissão, que desenvolverá o trabalho de avaliação do recredenciamento da Uema e poder esclarecer alguns pontos de interesse de seus membros quanto à forma como se organiza a instituição. "Abrimos as portas da Uema para a Comissão designada pelo Conselho Estadual e asseguramos nosso integral apoio ao trabalho que ora se inicia", disse o vice-reitor.




Últimas Postagens