Avaliações do concurso para professores de Direito seguem até o dia 11

Por em 5 de dezembro de 2013

A Universidade Estadual do Maranhão, por meio do edital 149/2012-Prog/Uema, instituiu o Concurso Público para provimento de professores para o Curso de Direito, no qual foram inscritos 179 candidatos para as disciplinas de Direito Processual Civil, Direito Privado, Direito Constitucional, Direito Penal, Direito Administrativo, Direito do Trabalho e Direito Processual Penal, com uma vaga de 40h, cada.

Nesta quinta-feira (5), os candidatos participam da avaliação didática de Direito Administrativo, com banca examinadora composta pelos professores Liana Chaib (Escola de Magistratura/PI), Alberico Francisco do Nascimento (Ifma) e Francisco José Araújo (Uema). A divulgação do resultado desta etapa está prevista para essa sexta-feira (6).

As bancas de Direito do Trabalho e Direito Processual Penal serão realizadas nos dias 9 e 11 de dezembro, compostas pelos seguintes professores: Francisco Meton Marques de Lima (Ufpi), Georgenor de Sousa Franco Filho (Ufpa) e Alberico Francisco do Nascimento (Ifma), na primeira, e Aramis Nassif (Puc/RS), Leonardo Marinho (UFMG/Puc) e Raimunda Joana Marinho (Uema), na segunda.

Abaixo, a lista com os primeiros classificados para as demais disciplinas:

Direito Processual Civil:

1º Vanna Coêlho Cabral

2º José Caldas Gões Junior

3º Renata Caldas Barreto

4º Sebastião Carvalho Lima Júnior

5º Diêgo Ferreira de Oliveira

Banca examinadora: Joseli Magalhães (Ufpi), Pedro Bentes Filho (Ufpa) e Washington Luís Rocha Coelho (Uema)

Direito Constitucional:

1º Juraci Magalhães Junior

2º Marco Antonio Martins da Cruz

3º Jean Carlos Nunes Pereira

4º Alaíde Sampaio da Costa

Banca examinadora: Carlos Alberto Molinaro (Puc/RS), Nelson Juliano Cardoso Matos (Ufpi) e Marilda de Fátima Lopes Rosa (Uema).

Direito Privado:

1º Augusto Cezar Ferreira de Baraúna

2º Herbeth Costa Figueiredo

Banca examinadora: Pastora do Socorro Teixeira Leal (Ufpa), Mônica Teresa Costa Sousa (Ufma) e Deuzimar Costa Serra (Uema).

Direito Penal:

1º Adriano Jorge Campos

2º Clivia Santos da Silva

Banca examinadora: Michel Mascarenhas Silva (UFC0, Yuri Michael Pereira Costa (Uema) e Silvio Mesquita Leite (Ceuma).