Professora do Cesti apresenta trabalho científico em Portugal

Por em 9 de dezembro de 2013

A professora do Curso de Administração, Cyjara Orsano Machado, do Centro de Estudos Superiores de Timon, participou da Conferência de Gestão em Turismo na Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo, na Universidade do Algarve cidade de Faro, Portugal.

O trabalho intitulado "Turismo Digital: uma nova visão de produtos e serviços turísticos através da internet" teve como proposta analisar o novo perfil do turista diante da entrada da tecnologia de informação como instrumento propulsor do setor de turismo em todo o mundo.

O evento, que aconteceu recentemente, abrangeu uma ampla variedade de temas relacionados com os estudos turísticos, gestão turística e hoteleira, além de palestras e apresentação de artigos. A conferência visa estimular a investigação e divulgação do conhecimento científico nas áreas do Turismo, Lazer e Gestão Turística, incentivando as abordagens interdisciplinares e comparativas, e promovendo o conhecimento, a troca de experiência e o trabalho em rede entre investigadores de todo o mundo.