Obras do Cesb recebem vistoria

Por em 31 de janeiro de 2014

Em visita ao Centro de Estudos Superiores de Bacabal (Cesb), realizada na última segunda-feira (27), o pró-reitor de Administração, professor Walter Canales, verificou o andamento das obras dos prédios da biblioteca e do setor administrativo do Centro.

A vistoria foi acompanhada pelo prefeito de campus, professor João Azevedo e o coordenadora de obras da Prefeitura, professor Marivaldo Duarte, diretora do Cesb, professora Rozilma Bauer, professor Raoul Bijkek e representantes das construtoras responsáveis.

No prédio da biblioteca, percorreram as instalações da obra e verificaram as etapas já feitas e os próximos passos para sua conclusão. Pequenos atrasos foram verificados e comunicados à empresa que se prontificou a recuperá-los sem prejuízo ao prazo final da obra, que é abril deste ano. O professor Walter Canales determinou que a equipe de fiscalização acompanhe rigorosamente o cronograma até a finalização da obra.

Na ocasião também foi assinada a ordem de serviço para conclusão do prédio administrativo do Cesb. A Conserv, empresa responsável pelo trabalho, terá quatro meses para o término dos serviços.

De acordo com a diretora Rozilma Bauer, há uma grande expectativa para inauguração da biblioteca e do prédio administrativo, que proporcionarão um ambiente adequado às atividades acadêmicas, liberando o espaço no prédio atual do Cesb para implantação de laboratórios e salas de aula. “A comunidade de Bacabal reconhece o esforço concentrado da Administração Superior da Uema em concluir essas obras e logo elas serão orgulho para professores, alunos e funcionários”, afirmou.

Com a conclusão das duas obras, o Cesb ficará com a infraestrutura adequada para o desenvolvimento de suas atividades administrativas e acadêmicas, possibilitando atender de modo mais qualitativo às demandas da comunidade universitária e da sociedade bacabalense.

O professor Walter Canales anunciou ainda que a licitação da manutenção predial do Cesb está em fase de assinatura de contrato, o que permitirá que pequenos serviços de reparos, pintura e correções sejam executados tão logo se mostrem necessários.