Procurador ministra palestra a alunos do Curso de Direito do Cesb

Por em 21 de janeiro de 2014

Na última quarta-feira (15), o procurador da República, Juraci Guimarães Júnior, ministrou a palestra “Análise Constitucional das mudanças ocorridas na Lei da Ficha Limpa”, aos alunos do Curso de Direito do Centro de Estudos Superiores de Bacabal (Cesb).

A palestra foi resultado de um convite dos estudantes do Curso de Direito do Cesb, que se estendeu aos advogados, servidores da Justiça Federal e do Ministério Público do Trabalho, no município de Bacabal.

Durante a palestra, o procurador da República fez ainda uma reflexão sobre a recente decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que restringe o poder do Ministério Público nas investigações eleitorais.

Na oportunidade, Juraci Guimarães ressaltou e parabenizou o Curso de Direito da Uema de Bacabal, que assim como em São Luis obteve nota máxima no Enade.