PROEXAE abre inscrições para o Curso de Formação Continuada da Uniti

Por em 22 de janeiro de 2014

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proexae), da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), informa que estão abertas as inscrições, para o Curso de Formação Continuada do Projeto Universidade Integrada para a Terceira Idade (Uniti), no período de 20 de janeiro a 07 de fevereiro de 2014, das 13:30 às 18:00, na sala da Uniti na Proexae, Campus Paulo VI.

O objetivo do curso é oferecer a formação continuada ao idoso aprimorando seus conhecimentos e contribuindo para a elevação dos níveis de saúde física, mental e social, além de aproximar e promover a interação entre a Universidade e a sociedade.

Poderão se inscrever pessoas da comunidade com idade mínima de 55 anos, mediante o preenchimento do formulário disponível na Proexae, cópia de comprovante de residência, cópia do RG, cópia do CPF, 1 foto 3X4 e pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 20,00.

Serão oferecidas 86 vagas e o critério de preenchimento das vagas obedecerá à ordem de inscrição. O curso terá início no dia 18 de março.

O Edital n.º 001/2014 – PROEXAE/UEMA, referente à abertura das inscrições, se encontra afixado nos quadros de avisos da Reitoria, da Proexae e da Pró-Reitoria de Graduação (PROG).