Vale doa prédios para Uema em Açailândia e Santa Inês

Por em 15 de janeiro de 2014

O reitor da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), José Augusto Silva Oliveira, assinou, na tarde dessa quarta-feira (15), no prédio da Reitoria, Campus Paulo VI, as escrituras dos prédios dos Centros de Estudos Superiores de Açailândia (CESA) e Santa Inês (CESSIN), que formaliza a doação e transferência de propriedade da Vale S.A para a Uema.

Participaram da reunião, as assessoras da Reitoria, Maura Cléa de Araújo, Grete Pflueger e Euda Batista; a Analista de Negócios Imobiliários da Vale S.A, Cirlaine Cardoso; e o representante do Cartório, que acompanhou a reunião.

Segundo o professor José Augusto, “hoje é um dia histórico, em que a Universidade amplia a parceria com a Vale S.A, materializada pela assinatura das escrituras de doação de dois imóveis para a Uema, onde já funcionam o CESA e o CESSIN, motivo de grande satisfação de nossa instituição e, de maneira particular, da comunidade acadêmica desses dois Campi”.

Nos próximos dias 23 e 28, serão realizadas as cerimônias de entrega oficial (in loco) dos prédios dos Centros de Açailândia e Santa Inês, respectivamente, com a documentação dos imóveis.