Cesc recebe alunos do Pronatec do Ifma de Codó

Por em 28 de fevereiro de 2014

O Centro de Estudos Superiores de Caxias (Cesc) recebeu, ontem (27), um grupo de alunos do Pronatec, do curso de Meio Ambiente do IFMA – Codó, para uma visita técnica.

Na oportunidade, foi exibida uma Mostra Científica sobre as atividades de pesquisas desenvolvidas pelo Laboratório de Biologia Vegetal/LABIVE. A programação contou com palestras, oficinas, exposição de banner e observações microscópicas de tecidos vegetais.

Todas as atividades foram desenvolvidas pelos integrantes do LABIVE, onde os bolsistas tiveram a oportunidade de socializar resultados de projetos de pesquisas e extensão. As atividades foram coordenadas pelo professor Dr. Gonçalo Mendes da Conceição (Uema), pela professora Mayara Oliveira de Sousa (IFMA/Codó) e pelo professor Deusiano Bandeira de Almeida (Uema).