Darcy Ribeiro realiza I Encontro de Práticas Curriculares em Santa Inês


Por em 27 de fevereiro de 2014



O município de Santa Inês sediou, na última sexta-feira, o I Encontro de Práticas Curriculares – Dimensão Educacional, com a participação dos municípios de Santa Inês, por meio do curso de Biologia; Santa Luzia, com os cursos de Letras, Matemática e Física; Zé Doca, por meio dos cursos de Letras e Matemática; e Esperantinópolis, com os cursos de Matemática, Física, Biologia e Química, com apresentação de banners.

O encontro buscou despertar nos acadêmicos o interesse para a prática investigativa, bem como socializar os projetos que foram desenvolvidos durante a disciplina. A abertura foi realizada pela Professora Núbia Bergê, diretora do Centro de Estudos Superiores de Santa Inês, e pelas coordenadoras do Darcy Ribeiro: Pollyana Carvalho, de Santa Inês; Fátima Fernandes, de Santa Luzia; e Bathania Sousa, de Esperantinópolis.

O I Encontro de Práticas Curriculares foi organizado pelas professoras Lourdene Costa, Sandra Passinho, Pollyana Carvalho, Werlane Lima e pelos professores Wellington Meireles e Sergio Roberto. O evento contou com a participação de 180 alunos, professores e coordenadores dos referidos polos.



Últimas Postagens