I Simpósio de Tecnologia do Pescado abre inscrição para trabalhos


Por em 5 de fevereiro de 2014



O I Simpósio de Tecnologia do Pescado está com inscrições abertas para submissão de trabalhos. Os interessados têm até o dia 27 de fevereiro para enviar o resumo, que devem estar de acordo com as normas estabelecidas pela coordenação do evento, e constam no endereço eletrônico: http://1-simtepe.webnode.com/.

Como temática, o Simpósio trará uma abordagem técnico-científica das atividades desenvolvidas na etapa final da cadeia produtiva do pescado, que corresponde ao beneficiamento e industrialização, estendendo-se à atividade de inspeção e ao aproveitamento do resíduo do pescado, colaborando com a sustentabilidade, envolvendo os participantes em discussões temáticas com profissionais e pesquisadores da área.

O evento será composto por palestras, mesas redondas, oficinas e minicursos, beneficiando toda a comunidade acadêmica e comunidade externa à instituição.

As normas para inscrição de trabalhos, bem como o formulário de inscrição estão disponíveis no endereço eletrônico: http://1-simtepe.webnode.com/

Confira as normas para submissão de resumos:

– Os resumos devem ser escritos na forma de resumo simples (não deve exceder 1 página do tipo A4).

– O arquivo deve ser no formato .doc ou .docx (Microsoft Word versão 6 ou superior) e o tamanho do arquivo (não compactado) não poderá exceder 1 MB.

– O arquivo deverá ser enviado para o e-mail: simtepe.uema@gmail.com no título da mensagem deverá conter a palavra RESUMO, seguida do nome do autor que irá apresentar (em formato de citação). Ex. RESUMO Silva, J. C.

– Cada participante poderá submeter até dois trabalhos científicos.

– Serão aceitos resumos com até 5 (cinco) autores/coautores

– Pelo menos um dos autores deve estar inscrito no evento para efetivar o envio.

– O prazo para envio dos trabalhos será até 27/02/2014

– Prazo para divulgação do aceite dos trabalhos será até 15/03/2014

– A apresentação do trabalho se dará nas seções de pôsteres, que deverá ficar exposto durante duas horas de acordo com a programação.

– Todos os resumos aceitos serão publicados nos anais do 1ºSIMTEPE.

Para outras informações, é possível entrar em contato com a coordenação do evento pelo email: simtepe.uema@gmail.com



Últimas Postagens