Inscrições abertas para o prêmio Tok&Stok de Design Universitário

Por em 5 de fevereiro de 2014

Estão abertas as inscrições, até o dia 30 de maio, para a 9º edição do Prêmio Tok&Stok de Design Universitário. Este ano, o desafio é a criação de produtos, a partir do tema "Banco" e, como novidade, poderão participar da competição, estudantes matriculados em Arquitetura e Urbanismo, além dos graduandos em Tecnologia Moveleira – nível superior, Design de Produto e  Design de Interiores.

De acordo com as normas do Prêmio, é permitida a inscrição de até dois projetos, mas não serão aceitos trabalhos em equipe. Cada produto pode utilizar no máximo três matérias-primas e precisa trabalhá-lo conceitualmente de forma que esteja alinhado aos princípios da Tok&Stok, que são: contemporaneidade, jovialidade, minimalismo, solução, preço adequado ao público-alvo, condições de armazenagem, entrega e retirada pelos clientes.

A Tok&Stok irá integrar em sua linha de produtos os projetos vencedores que forem considerados industrial e comercialmente viáveis. Esses produtos terão crédito da autoria para as divulgações à imprensa e nos pontos de venda.

Os interessados deve fazer o cadastro no site www.tokstok.com.br. A divulgação dos finalistas acontecerá em agosto, no site do Prêmio, e, em novembro, será realizado o evento de premiação, em São Paulo.

O valor do prêmio para o vencedor é de R$ 10 mil, para a primeira colocação, enquanto seu orientador recebe um vale-móvel de R$ 3 mil. A segunda colocação fica com um cheque de R$ 7 mil e o terceiro colocado leva R$ 4 mil. Seus respectivos professores orientadores receberão o vale-móvel de R$ 2 mil cada um.