Reitor participa da reunião de Coordenadores de Polo do Darcy Ribeiro


Por em 17 de fevereiro de 2014



O reitor da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), José Augusto Silva Oliveira participou, na tarde da última sexta-feira (14), da reunião com os Coordenadores dos Polos de 2012 do Darcy Ribeiro.

A reunião teve o objetivo de diagnosticar o andamento do Programa a partir de um diálogo entre os participantes. Durante todo o dia os coordenadores dos Polos de 2012 apresentaram as demandas e as necessidades de cada curso.

Segundo o reitor José Augusto Silva Oliveira, o momento foi fundamental para discutir as necessidades do Programa Darcy Ribeiro: “Essa reunião com os Coordenadores dos Polos é muito importante para que possamos procurar soluções para as dificuldades enfrentadas e assim, somar esforços. Fico muito feliz em vê-los aqui participando dessa discussão e espero que consigamos alcançar o sucesso”.

Para a Coordenadora Geral do Darcy Ribeiro, Andrea Azevedo Cutrim, a realização de reuniões como esta são essenciais para o bom funcionamento do Programa: “É importante reunirmos, pois assim podemos observar o andamento das aulas em cada um dos Polos, bem como verificar as pendências para que juntos possamos buscar as soluções viáveis”.



Últimas Postagens