CCSA recepciona alunos do Curso de Administração e do CFO

Por em 18 de março de 2014

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) recebeu, na tarde desta terça-feira (18), os calouros do Curso de Administração, com 40 novos alunos, e do Curso de Formação de Oficiais (CFO), com 45 cadetes ingressantes. O acolhimento, que recepcionou os alunos do primeiro semestre letivo de 2014, foi realizado no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), campus Paulo VI.

Participaram da solenidade, o diretor do CCSA, José Antônio Ribeiro; a diretora do CFO, Vera Lúcia Bezerra; a diretora do Curso de Administração, Irlane Regina Moraes Novaes; o chefe do Departamento de Administração (DEA), Airton Cunha; a chefa do Departamento de Direito, Economia e Contabilidade, Gisele Neves e o chefe do Departamento de Ciências Sociais, Domingo Cantanhede.

Na oportunidade, o professor José Antônio Ribeiro apresentou para os presentes a estrutura do Centro, o quadro demonstrativo das atividades, o quadro demonstrativo dos professores e os projetos dos docentes, entre outras informações sobre o CCSA.

“O diferencial de uma Universidade é a sua produção de pesquisa e a dinâmica existente entre o ensino, a pesquisa e a extensão”, enfatizou José Antônio.