CCSA recepciona alunos do Curso de Direito e Ciências Sociais

Por em 22 de março de 2014

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) recepcionou os alunos do primeiro semestre letivo de 2014, do Curso de Direito e de Ciências Sociais, licenciatura e bacharelado. O acolhimento foi realizado no auditório do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), campus Paulo VI.

Participaram da solenidade, o diretor do CCSA, José Antônio Ribeiro; a diretora do curso de Ciências Sociais, Karina Borges; do diretor do curso de Direito, Francisco Pinto; do chefe do Departamento de Ciências Sociais, Domingo Cantanhede e dos alunos Eduardo Pereira e Cristina Espíndola, dos cursos de Direito e Ciências Sociais.

Na oportunidade, o professor José Antônio Ribeiro apresentou para os presentes a estrutura do Centro, o quadro demonstrativo das atividades, o quadro demonstrativo dos professores e os projetos dos docentes, entre outras informações sobre o CCSA.

“O diferencial de uma Universidade é a sua produção de pesquisa e a dinâmica existente entre o ensino, a pesquisa e a extensão”, destacou José Antônio.