Cesa recepciona novos alunos

Por em 20 de março de 2014

O Centro de Estudos Superiores de Açailândia (Cesa) recebeu, nesta semana, 60 calouros dos cursos de Letras e Administração.

Estiveram presentes o diretor do Cesa, José Ribamar Ferreira Oliveira; o diretor do Curso de Administração, Leo Jair; a diretora do Curso de Letras, Ana Rita Bezerra; o diretor do Curso de Biologia,  Messias; além dos professores Orleans, Tânia Regina, Patrícia, Jadson e alunos, representando cada curso.

Na ocasião, o professor José Ribamar Oliveira deu boas-vindas aos novos alunos e apresentou toda estrutura da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), do Centro e de cada curso. Ele enfatizou, ainda, que a educação é o único meio de transformar a realidade e que certamente a passagem pela instituição será uma referência positiva na vida de cada acadêmico.

Os alunos também tiveram a oportunidade de deixar suas mensagens, afirmando a satisfação que possuem em estudar na Uema, que está entre uma das melhores instituições pública.