Cesita realiza recepção de novos alunos

Por em 19 de março de 2014

O Centro de Estudos Superiores de Itapecuru (Cesita), realizou, na última segunda-feira (17) o acolhimento acadêmicos dos calouros. O evento proporcionou um momento de integração da comunidade com a Universidade, ao mesmo tempos em que deu boas-vindas aos seus novos alunos.

Na ocasião, também houve o lançamento de livro “O mistério da casa da cultura”, de autoria da professora Samira Diorama da Fonseca, aluna egressa do Cesita.

Estiveram presentes o diretor do Centro, Tácito Corrêa Pinto, a diretora do Curso de Letras, Hellen Mamede, professores, alunos e comunidade em geral, assim como escritores e artistas locais, representantes da Unidade Regional de Educação, da Câmara Municipal de Vereadores.