Darcy Ribeiro de Presidente Dutra realiza palestras sobre família na escola

Por em 26 de março de 2014

Foi realizado na última sexta-feira (21), o projeto intitulado “A importância da participação da família na escola”, na Escola Municipal Monteiro Lobato, em Presidente Dutra. O trabalho é coordenado pelo professor Jadielson Sousa Santos, do Curso de Biologia do Programa Darcy Ribeiro, e possui programação voltada para o incentivo à integração de pais com a vida escolar dos filhos.

Na ocasião, foi realizada a palestra “Participação da família na escola”, por acadêmicos do Curso de Biologia; e outra abordando sobre o programa Bolsa Família, ministrada pela assistente social Winistam Américo.

O evento também contou minicurso sobre artesanato, orientado pela artesã Sylvia Rodrigues Lima e momentos de dinâmica e interação.

Também estiveram presentes a professora Ozarina Oliveira Lima, coordenadora do polo Darcy Ribeiro em Presidente Dutra, a assistente social Anne Katiurcia Carvalho, assim como pais, alunos, professores e  funcionários.