Reitor recebe prefeita de Lago da Pedra durante reunião

Por em 17 de março de 2014

Na tarde desta segunda-feira (17), o reitor José Augusto Silva Oliveira recebeu, no gabinete da Reitoria, a prefeita do município de Lago da Pedra, Maura Jorge, acompanhada de uma comissão de vereadores, para tratar do funcionamento dos cursos da Uema no município.

Na oportunidade, o reitor apresentou as atividades que a Universidade vem desenvolvendo em Lago da Pedra e ouviu as reivindicações da prefeita e dos vereadores presentes, no sentido da ampliação dos cursos, conforme os interesses da comunidade local.

A prefeita Maura Jorge explicou que “a parceria entre a Universidade e a Prefeitura de Lago da Pedra já está consolidada, e cada diálogo, faz com que possamos melhorar cada vez mais. Queremos agradecer ao reitor José Augusto pelo gesto de carinho e compromisso com cada campus da universidade”, pontuou.