Reitor visita prédio do Protocolo e salas de aula do Curso de Pedagogia


Por em 20 de março de 2014



O reitor da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), José Augusto Silva Oliveira realizou, na tarde de ontem (18), visitas à Divisão de Protocolo e Arquivo (Protocolo Geral) e às novas salas de aula do Curso de Pedagogia, no prédio das licenciaturas, no Campus Paulo VI.

Conforme explicou o professor José Augusto, este é mais um esforço do atual reitorado, no sentido de oferecer melhores condições ao funcionamento administrativo e acadêmico da Uema.

Para o professor Vitor Hugo, coordenador de Planejamento Físico da instituição, as novas instalações do Protocolo possibilitarão mais conforto, precisão no atendimento e qualidade no serviço, com um atendimento individualizado. “O prédio será dotado de acessibilidade e com espaço para arquivos deslizantes”, informa.

O novo prédio está situado na entrada no Campus Paulo VI e possui uma fachada arquitetônico intimamente ligada à nova programação visual da Uema, com 146 m² de área construída. A conclusão e entrega da obra está prevista  para a segunda quinzena de abril.



Últimas Postagens