Darcy Ribeiro e FMRB realizarão II Seminário Literário


Por em 10 de abril de 2014



O Programa Darcy Ribeiro, da Universidade Estadual do Maranhão, em parceria com a Fundação da Memória Republicana Brasileira (FMRB), realizará o II Seminário Literário da FMRB, cujo homenageado será o poeta maranhense Ferreira Gullar. O evento será realizado nos dias 05 e 06 de Maio no Convento das Mercês, sede da FMRB em São Luís.

Com o tema "Tendências Contemporâneas em Literatura e História", o público alvo do Seminário são pesquisadores, especialistas e estudantes da área de Literatura e afins, em especial acadêmicos dos cursos de Letras e História do Programa Darcy Ribeiro/Uema, assim como alunos do ensino médio da rede estadual de ensino.

As inscrições, que são gratuitas, já estão abertas! Os interessados deverão inscrever-se até o dia 25 de Abril, através do email inscricoesseminariofmrb@gmail.com ou do telefone (98) 32213724.

Durante o evento serão ministradas palestras, mesas redondas, além da exposição de trabalhos dos acadêmicos.

 

Apresentação de Painel e Comunicação Oral

A inscrição de trabalhos (nas modalidades painel e comunicação oral) será encerrada dia 18 de Abril. Os discentes devem enviar os resumos para o e-mail resumosliterariosfmrb@gmail.com.

A lista dos trabalhos aprovados será divulgada no dia 02 de Maio, no site do Darcy Ribeiro.



Últimas Postagens